Um outro Método de cozinhar com muita cor, muito sabor e sempre sem carne e sem peixe.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

I definitely "Will"...

Confessou-me um amigo de outras paragens, que o Porto lhe parece a cidade perfeita para se viver um grande amor.  Para mim que tenho o maior fascínio por este meu Porto, soou-me mais melódico do que um dia de chuva debaixo dos lençóis. E foi mesmo no dia em que ouvi essa frase deliciosa que descobri um recanto chamado Will, no qual um Chef procura aliar um lado gourmet a pratos típicos do Porto, como a reinventada Francesinha em pão de alecrim. Se pedirem uma variante desta sem carnes, o Chef terá toda a criatividada e flexibilidade para vos surpreender sem se arrependerem disso.
Na Praça Carlos Alberto, dissimulado por entre as arcadas em frente à Igreja do Carmo, rendi-me aos encantos da comida maravilhosa que o Chef Elísio Bernardes tão cuidadosamente preparou. O local é perfeito para saídas tardias com amigos, já que a cozinha está aberta até às 2:00 e o Dj brinda-nos com uma selecção musical que não fossem as iguarias na mesa e saltávamos para o meio da sala a dançar.
Desta vez, optei por uma seleção de entradas, ao estilo das tapas. Recomendo vivamente as Chamuças de queijo de cabra com marmelada de castanha, a combinação dos sabores evoca muito o Outono. De sobremesa a panacotta de café conquistou-me mas o tiramisú de chá verde também me seduziu.

1 comentário:

  1. Já visitei o Will e adorei :)
    O sushi especialmente :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things ♡



    PS. Não percas o meu novo post  AQUI  :) ♡




    ResponderEliminar