Um outro Método de cozinhar com muita cor, muito sabor e sempre sem carne e sem peixe.

domingo, 11 de janeiro de 2015

Somos de amores, somos de cores, somos de odores...somos de sabores!!!

Mudanças trazem sempre energia nova! Neste momento ainda estou a pensar em tudo aquilo que passou não só por este Blog mas pelos últimos tempos na minha vida e sobretudo a direcionar as velas deste veleiro para onde quero que ele vá!

Antes de mais, o meu eterno e mais que reconhecido agradecimento às minhas ajudantes: Bárbara e Andreia. Por terem aceite este desafio quando já não sabia como fazer este projeto crescer mais, mas acima de tudo por me terem feito crer que ainda havia muito por explorar. 

Acima de tudo um enorme e profundo reconhecimento à querida e dedicadíssima Andreia, que mais do que apoiar ou ajudar, adoptou este Blog, como se ele fosse um filho. A forma como cozinhas, como serves e te entregas é um exemplo e acima de tudo uma lição de vida! Quem escreveu a frase: Cozinhar não é servir os outros, mas sim uma forma de amar, estava a saborear a tua comida com certeza. O teu sorriso e as tuas comidinhas são mesmo deliciosas. Tenho a certeza que Barcelona terá pessoas muito mais felizes e bem nutridas de ora em diante! Tenho a certeza que o teu novo projeto vai dar muito certo, pois a tua entrega e dedicação são incomparáveis! Obrigada, obrigada, obrigada!

E depois de todos estes percalços, percebo que por mais que fuja de quem eu sou e da minha essência, a vida traz-me sempre de volta a mim e a quem eu sou! Em 2015 quero partilhar mais disso com vocês! Há dias li algures no espaço cibernético uma expressão que em espanhol soava ainda mais musical, algo como: Somos de amores, somos de colores, somos de olores, somos de sabores! Até partilhei com um amigo… e pensei como essa era a minha essência e acima de tudo a essência deste Blog! A sensorialidade que tenho e que quero voltar a colocar no que faço e sobretudo no que cozinho.

Este post está para lá de longo, mas precisava de reajustar as velas! Podem contar com mais comidinhas boas, com dicas de restaurantes incríveis, mas muito mais coisas…2015 vai ser o meu ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário