Um outro Método de cozinhar com muita cor, muito sabor e sempre sem carne e sem peixe.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Parabéns!

Fez um ano que surgiu este projeto "Cozinhar com Método". À distância de um ano é surpreendente perceber como foi ganhando força por si só, cresceu mais do que aquilo que poderia ter pensado, e acima de tudo, ver como ganhou adeptos e apoios. 

O blog apresentou-se como uma ideia prática para simplesmente coligir receitas e acabou por atingir o fim primeiro que tinha em vista: partilhar com muita gente "comidinhas" boas e sobretudo o estilo de vida que o Método DeRose me fez aprender

Obrigada! Aos que me apoiaram quando faltou a inspiração e o entusiasmo esmoreceu, mesmo quando eram apenas seguidores silenciosos; aos que me inspiraram para criar e encontrar mais e mais receitas, melhores pratos, superando-me a cada dia; ao João por ter experienciado a confecção, as iguarias, o desânimo, e que me acusa muitas vezes de lhe roubar ideias; à Dani que sugeriu o nome "Cozinhar com Método" que casou tão bem com aquilo que faço; ao Pedro e à Joana, por me desafiarem a fazer o projeto crescer ainda mais. 

Obrigada a todos vocês! Parabéns a todos nós! 

2 comentários:

  1. Dê uma olhada no nosso projeto, temos uma quintinha, cuidamos dela diariamente, está a começar ainda mas já temos algumas coisas. Plantamos com cuidado, amor, e com uma preocupação incrível de ter produtos bons, saborosos. Procuramos produzir algumas coisas que são mais dificeis de arranjar ou porue são muito caras, como physalis, uma variedade de pimentas e malaguetas. Além das ervas aromáticas.
    Caso esteja interessada temos todo o gosto em conversar.
    E..Parabéns para além de dispor receitas incríveis, a forma como se expressa é deliciosa é notável a paixão, o carinho, o empenho e entusiasmo no seu projeto.
    Votos de muita felicidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vosso projeto parece ser fascinante e cheio de amor e carinho! Parabéns pela iniciativa! Ficaremos atentos àquilo que pudermos precisar. Votos de muitas felicidade também para vocês

      Eliminar